sexta-feira, 5 de junho de 2015

O Noivado!

Bem, pra começar a escrever esse post tive criar antes uma playlist  – as palavras estavam meio difíceis de sair...
O blog está abandonado sim, e nada é desculpa! O noivado, os trabalhos da faculdade, a vida corrida, nada deve ser desculpa para parar de registrar a vida, que está passando...
A gente fez dois anos de namoro – oficiais. A gente foi no Saara mil vezes, foi hilário. A gente ficou noivo. Numa festa com pessoas que a gente ama, foi lindo.
É sobre isso que eu vou escrever hoje, sobre nosso noivado.

A saga começa quando depois dele ter me pedido, naquela coisa louca de filme, procuramos uma data para oficializar as coisas em família. Achar uma data quando se leva em conta tantas pessoas é uma coisa bem difícil, bem mesmo hahahahaha. Fizemos a festa no ‘quintal’ da casa dos meus tios e a data decidida foi 24 de Maio de 2015.
Comecei a realmente ver as coisas com um mês de antecedência, criei um painel no Pinterest, vi mil vezes o Casar é Um Barato, busquei mil referencias e fui decidindo as coisas aos poucos. A primeira coisa decidida foi o convite, Deus sabe quantos trocentos convites eu criei que eu não gostava, que eu gostava e Baby não gostava, que minha mãe não gosta... rs. Até que chegamos a um consenso, eu fiquei apaixonada pelo convite e pela forma com que ele nos apresentava e representava. Convites prontos, impressos, envelopados e entregues. De verdade, é muito gostoso você fazer suas coisas – acho que todo mundo também gostou e vários disseram que era ‘nossa cara’.







































Depois foi uma correria de Caçula de São Cristóvão e Saara (só para constar, está tocando De Janeiro a Janeiro agora). Era cansativo e engraçado, eu saia da faculdade ia na Caçula, Baby me encontrava lá e depois íamos no Saara – eram tantas coisas, tantos detalhes. E era um tal de procura isso, procura aquilo, acha mais barato, ‘dessa cor não tem’, ‘desse jeito não tem’, ‘eu nunca vi isso’, ‘isso não existe’... hahahahahaha foi uma verdadeira SAGA. Na hora muito cansativa e estressante, mas agora juro que sinto até saudade... Uma amiga mais sábia nos disse para aproveitar esses momentos – que os preparativos eram tão bons, se não melhores que a festa. Acho que tenho que concordar, foram dias memoráveis – depois baby posta um vídeo – e em cada escolha, que fosse de simples implicância dele, dessas de escolher o que eu não queria só pra me deixar irritada, que eu via que era mesmo ele que eu queria pro resto da minha eternidade.

Ainda teve a saga do:
 ‘vou alugar prato’
‘não, não precisa, tem prato. Tem talher também, não precisa alugar’
‘eu quero uma suqueira’
‘mas vocês já compraram uma suqueira’
‘mas eu quero duas. Tem que comprar o prato do bolo’
‘aluga o prato do bolo’
‘Senhora, cobramos R$80 para entregar a suqueira no local da festa’
‘R$80!!!’ – choro –
‘então a gente vai levar o prato do bolo e essas xícaras, O QUE É ISSO, TEM UMA SUQUEIRA???’
‘foi de uma desistência, a senhora quer?’
‘quero’ – choro de alegria –


Com tudo comprado, tudo alugado, tudo decidido, às vésperas eu achava que não ia dar nada certo e que não ia dar tempo. Enrolei mil docinhos!!! Hahahaha zoa, mas fiz o bolo e deu muito trabalho e no final parecia muito pouco, mas deu – e todo mundo disse que estava muito bom.
De manhã eu já tinha entregado meu destino a Deus hahahahahaha, acordei pensando que não adiantava mais me estressar, que ia dar tudo certo, e se não desse não dava mais tempo de fazer nada. Pena que essa calma durou só 20 minutos.
Mas deu tudo certo, a gente chegou cedo pra arrumar as coisas e conseguimos, arrumamos tudo – até antes do previsto.
Fui me arrumar, não tive tempo de fazer as unhas, nem de fazer minha coroa de flores. Mas estava tudo certo.
As pessoas chegaram, a comida estava boa, a cerveja gelada e minhas Cocas de garrafinha também #sonhorealizado, a música era boa, as pessoas estavam realmente felizes e todo mundo chorou quando ele fez o pedido, eu não, eu sou durona.. :’)

Foi PERFEITO, deu tudo certo e foi muito especial, muito especial pra mim, pro Edson, pros nossos pais e espero que pras outras pessoas também. Eu só tenho a agradecer a todo mundo que foi, a quem não foi mais queria ter ido, a quem torce por nós, a quem estava nos bastidores, aos meus amigos e familiares que se fizeram presentes o tempo todo.
E muito obrigado ao muleque, que como eu disse no meu discurso ‘está disposto a me aturar o resto da minha vida’.



#muitoobrigadaminhasamigasfotógrafas #teramigasfotógrafaséamelhorcoisadomundo Marina Pimentel e Victória Lima

















































Te amo Bebê, pra sempre.



3 comentários:

  1. que lindooo 😍 achei tudo mt fofo e mt lindo

    ResponderExcluir
  2. Ei, quanto tempo se passou hein? Desde a primeira vez que nos conhecemos..é...o tempo passa.
    Mas tô passando por aqui para dizer que já estive numa situação assim, super legal, onde no meu caso foi uma grande surpresa e fiquei muito feliz por cada um ali poder compartilhar da nossa alegria. que bom que toda a família de vocês estavam juntinhos A foto deles com vocês é uma lembrança e tanto!. Essa é uma lembrança eterna, do que aconteceu, das coisinhas que compraram, das dificuldades que encontraram..E mesmo que as palavras escritas um dia se percam , as lembranças sempre estarão lá, enraizadas para sempre. Poderão contar aos filhos, aos netos, esperamos que aos tataranetos..rsrsr..Bem, que a jornada de vocês continuem assim,sempre divertida, positiva. que levem isso para toda a vida! Bjus Rosane Melo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse blog
    Conte como vcs se conheceram!!! 😀

    ResponderExcluir