quarta-feira, 10 de junho de 2015

O FORNINHO (NÃO) CAIU!!

Como se sentiu quando beijou a primeira vez? E quando andou (sem rodinha) na bike pela primera vez? " Pra tudo tem a primeira vez " Um fato é que primeiras vezes de muitas coisas marcam a gente! E ficam guardadas na memória por longos anos.. E sobre a sua primeira vez de fazer compras SERIAS pra sua casa? Tipo ter que sair pra comprar uma TV, um fogão, Geladeira e essas coisas de casa? Eu e Baby passamos por isso Domingo (07/06)! Fomos na Camicado #gastardinheiro, mentira. Fomos aproveitar um presentaaaaao que ganhamos no noivado! Um vale presente! #MUITOOBRIGADO

 Chegamos na loja sem menor idéia do que levar, então, ficamos passeando e olhando vááárias coisas! Deu pra perceber que nosso lado criança ainda é bem forte na gente.. Eu levei uma forma de pizza, queria ter levado mais, queria ter levado uma coqueteleira perfeitaaa (Mas era 150 conto) e baby nao deixou.. :( Baby queria levar um prato de bolo gigante de vidro.. Eu nao deixei haha Vimos muitas coisas, copos, pratos, talheres, panelas, chicaras, jogos de tantas coisas.. achamos até a Duda em forma de Bule! Haha




Depois de muito olharmos e tal, decidimos levar além da forma de pizza, dois pratos de sobremesa com estampas (já sabe quem escolheu né?), uma tabua de madeira de corte, duas canecas em forma de jarra, e, o mais importante: UM FORNINHO! (E ele não caiu!) Um forninho elétrico, de 15L da eletrolux! Ele sim, quando a gente percebeu que tava levando um FORNINHO, a gente viu que agora a parada é seria.. serio mesmo! É tão bobo, mas ao mesmo tempo tão magico, feliz.. As vezes eu fico realmente me perguntando se é tão bom quanto parece, eu me casarei com ela.. ^^

Sério!








































Até a próxima,
Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário