sábado, 28 de março de 2015

Já que estamos falando de coisas espetaculares que o Edson faz...

Vou falar de 30 de agosto de 2014. Bem, essa data não é a de inicio de namoro, não é a que ele me pediu em casamento. É só uma data, é nossa data, é o dia que nós escolhemos pra celebrar nosso amor do nosso jeito. Nós já celebramos 30 de agosto algumas vezes, mas a de 2014 pra mim foi assim.
Era sábado, eu estava fazendo um curso de estamparia na PUC e o dia estava chuvoso. Acordei ansiosa – na casa da Duda – e fui pro curso pensando no que se daria meu 30 de agosto. O que ele tinha preparado...
O curso acabava por volta de 12h, fui pra casa da Duda para pegar meus pertences sem conseguir falar direito com o Baby. Ansiosa como sou, já estava aborrecida com a ‘falta’ da minha ‘surpresa’.
Chegando lá, vejo na escura sala de Tv isso!







Iluminando a sala com nossas datas, nosso tempo. Minha surpresa tinha começado. Ele manda eu me sentar e com Duda e Fabrício o vídeo começa...



Eu era simplesmente apaixonada pelo Bruno e pela Fatinha #confesso e uma vez a muito tempo atrás tinha pedido pra ele fazer um vídeo pra mim, só com as cenas deles dois – mas já tinha muito tempo e eu sabia que era um pedido surreal, daria MUITO trabalho.
Mas ele fez, e com comentários...



Foram 2 vídeos, o primeiro tem 2h40min e o segundo 1h44min.
Foi MUITO trabalho e eu fiquei MUITO feliz. Ver que ele se dedicou, o esforço que ele fez. Ele ia dormir de madrugada pra fazer o vídeo. E todos os dias, enquanto ele fazia o vídeo ele ainda escrevia em um caderno, um molesquine, várias coisas de amor – como contagem regressiva. 














































Foi realmente perfeito, não tem como dimensionar.
Agora quer saber o que eu fiz? Pergunta pra ele...

Beijos Bebê


#brutinha4ever

Um comentário: